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Canal de Ouvidoria

A Ouvidoria da Lecca é um canal pensado para os nossos clientes que desejam registrar suas críticas, sugestões ou elogios aos nossos serviços. Acesse-a para ter um atendimento de última instância, quando – em um canal primário de atendimento, como o Fale Conosco – seu problema não foi solucionado.

Esta ferramenta nos ajuda a buscar soluções, de forma imparcial e isenta, para o seu atendimento que, previamente, não atendeu suas expectativas. Com isso, também visamos trabalhar na identificação de melhorias nos demais canais de relacionamento, produtos e serviços Lecca.

Se preferir, entre em contato conosco! Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, através do nosso telefone: 0800 709 9944.

Para dar continuidade, você precisará do número de protocolo recebido no seu primeiro atendimento através do nosso SAC.

Clique Aqui para acessar nosso formulário.

Clique Aqui para acompanhar sua solicitação.

Instituída de acordo com a Resolução 4.433/15 do Conselho Monetário Nacional.

Relatório de Ouvidoria

1ºsemestre - 2018

Com o intuito de cumprir a Resolução 3.658 do BACEN, comunicamos que todas as operações de crédito são informadas ao SCR (Sistema de Informações de Crédito do Banco Central do Brasil).

O SCR armazena informações positivas sobre os tomadores de crédito e apresenta a situação das operações existentes no final de cada mês, independente delas estarem em atraso ou em dia.

Os clientes poderão ter acesso às informações inseridas nesse sistema, através de solicitação às Centrais de Atendimento ao Público do BACEN, indicadas no site http://www.bcb.gov.br